sábado, 30 de abril de 2011

Secretário de Educação de Salvador diz que não há universitários no Subúrbio Ferroviário

Você que é estudante universitário, morador do subúrbio ferroviário e estiver à procura de estágio, procure a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Salvador. Entenda por que:

Na manhã da última sexta-feira (29), a prefeitura de Salvador, através da SECULT, realizou ato de reinauguração da Escola Municipal Tenente Almir, instalada no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de nossa capital.

No momento de seu discurso, o deputado estadual licenciado João Carlos Bacelar, titular da pasta, utilizou um argumento absurdo para justificar a incompetência da prefeitura para garantir professores nas escolas municipais. Sem medir a proporção de sua afirmação e reproduzindo o tão conhecido discurso da elite branca, o secretário disse que não há universitários no subúrbio e que pela violência, estagiários de outras localidades não se interessam pelo trabalho.

Lamentável perceber que não é exclusividade do Palácio Thomé de Souza. Também a SECULT está sendo comandada por uma pessoa que desconhece a cidade de Salvador.

Vejam o vídeo clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário