sexta-feira, 1 de abril de 2011

Governo Dilma e os 56% de ótimo ou bom

Apesar de bem recente - já que o governo Dilma acabou de começar - , os número divulgados pela pesquisa CNI/Ibope, nesta sexta-feira, dia 1º de Abril, não nos surpreendem.

Escolhida pelo partido do [e pelo próprio] presidente que mudou completamente a forma de conduzir o nosso Brasil, Dilma Roussef é tão importante quanto Lula naquilo que o país conseguiu garantir de melhoria de vida para o seu povo. E não seria agora que essa lógica se inverteria, afinal, ninguém mexe em time que está ganhando.

No início do governo, percebemos um clima pesado na disputa de cargos, o que poderia dificultar a relação do PT com o PMDB - dificultar, porque certamente o PMDB não abandonaria o barco, ou não seriam cargos em jogo - e consequentemente exigiria mais atenção de nossa Presidenta.

Temos grande expectativa quanto ao que virá de novo em políticas públicas para as mulheres. Estamos atentos para a Conferência Nacional de Juventude e o que sairá de deliberação dos jovens brasileiros para o governo federal. Isso, aliado a outras ações, que certamente serão adotadas pelo governo Dilma, será fundamental para que o governo Dilma seja ainda melhor que os dois períodos do Governo Lula.

Clique aqui para ver os números da pesquisa CNI/Ibope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário