domingo, 20 de março de 2011

Bem vindo(a) ao Soteropolítica!

Nada mais natural que nosso primeiro post se dedique a uma mensagem  de boas vindas. E assim será!
Esse mundo da comunicação virtual, cada vez mais amplo e diverso, nos permite um maior raio de contato com indivíduos de todo o planeta, de culturas, idiomas, interesses e visões diversas e com essa dinâmica observa-se uma mudança nos tipos de vínculos que são criados atualmente, numa espécie de grande raio de muitas relações superficiais, em que normalmente centenas de "amigos", "seguidores" ou "contatos", conhecem (ou imaginam que conhecem) minha ideologia, sabem o que eu fiz nas férias, e as vezes até o que estou sentindo ou fazendo no exato momento, mas que ao mesmo tempo pode ser desvinculado por um simples "bloqueio" que parte de apenas um dos lados. Isso é no mínimo reflexo da fragilidade desses laços.
Entretanto é também a quebra de diversas barreiras geográficas de tempo-espaço, os limites vão desaparecendo e as possibilidades se multiplicando. 

Toda essa introdução é no final das contas para te desejar boas vindas, pois se chegou até aqui é por possuirmos algo em comum, um interesse, um amigo, uma curiosidade, ou seja apenas o acaso.

Aqui vamos falar um pouco de tudo...
Política, economia, música, cinema, curiosidades e tudo que nos interessa e que consideramos a importância do compartilhamento.
Mas como deve ser notado em nosso título, temos uma leve inclinação para o debate político-social, que no final das contas se conecta com os demais temas.

Sinta-se à vontade para comentar, nos contactar e voltar sempre que desejar.


Para acompanhar nossas atualizações siga o @Soteropolítica também no twitter!

Rafaela Cruz

Um comentário:

  1. Aproveito a visita para divulgar o blog www.mastigandoemsalvador.blogspot.com
    Um espaço onde você encontrará diversas resenhas sobre aventuras gastronômicas!

    ResponderExcluir