quarta-feira, 4 de maio de 2011

II ENCONTRO BAIANO DE CONSELHOS E GESTORES DE POLITICAS PÚBLICAS DE JUVENTUDE


A Coordenação Estadual de Juventude realiza entre os dias 4 e 5 de maio, no Espaço Dom Bosco, na cidade de Salvador, encontro com conselheiros e gestores de politicas públicas de juventude dos municípios baianos.

De acordo com Vladimir Costa, coordenador estadual de Juventude, foram inscritos oitenta municípios baianos, destacando a importância de analisar as ações voltadas a garantir a participação politica de jovens em cada cidade.

No primeiro dia, o destaque da programação foi a mesa de abertura que contou com a participação de Pedro Alcântara, chefe de gabinete da SERIN, da secretária Nacional de Juventude, Severine Macedo, do deputado Yulo Oiticica, da representante da Thais Braga e Juremar Oliveira, presidente do CEJUVE.

Na etapa seguinte, os participantes ouviram de Vladimir Costa e Severine Macedo exposição do que há de politicas públicas já implantadas na Bahia e no Brasil e quais os desafios a serem vencidos nos próximos anos.

O encontro reservou ainda momento para troca de experiências através de Debates em subgrupos.

Devido a importância do evento, e pela nossa definição em acompanhar de perto as politicas e as discussões sobre a Juventude, estou inscrito e participarei do encontro até à última etapa.

Foto: Blog da Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário