sábado, 16 de julho de 2011

Lula e o Instituto Cidadania

"Uma coisa chamada... trabalho com a África, trabalho com a América do Sul".

O companheiro Lula voltou a atuar no Instituto Cidadania, lançado após a eleição de 1989 tendo como objetivo a busca de soluções para a realidade social no Brasil, e que agora passa a contar com um site ( http://www.icidadania.org/ ) que divulgará as ações do presidente de honra do PT.

Como tinha prometido pouco antes de deixar o cargo de Presidente, Luiz Inácio tem se dedicado a dividir com outros países a experiência de um governo bem sucedido e que teve a maior participação na histórica da democracia no mundo inteiro.

Apesar das diversar palestras que já realizou no Brasil e fora do Brasil, Lula diz que não é palestrante ou conferencista, mas apenas um contator de caso do Projeto bem sucedido no Governo brasileiro.

Clique aqui para assistir o vídeo de boas vindas publicado no último dia 12, onde Lula diz que se dedicará, dentre outras coisas, a ajudar a África e a América do Sul.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog meu amigo, está lindo!!! Que Lula continue firme na luta por um país melhor, ele sem dúvida alguma é o cara!!!

    ResponderExcluir