terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Programa Jovens Baianos esteve presente na Fenagro



Os alunos dos projetos Na Trilha da Cidadania, Escola de Música Pracatum e Rede TV Jovem participaram neste domingo (02) da Feira Nacional da Agropecuária (Fenagro), no Parque de Exposições de Salvador. Os alunos atraíram o público para o stand da Secretaria Social de Desenvolvimento e Combate à Pobreza (Sedes) pelas atividades que desenvolveram.

Os jovens do projeto “Na Trilha da Cidadania” fizeram a exposição dos produtos de fabricação própria, como bolsas e echarpes. À tarde foi a vez da escola de Música Pracatum, que realizou oficina de percussão e  encerraram a programação da semana com um show no local. Os alunos do Projeto Rede TV Jovem (TV Pelourinho) fizeram a cobertura das atividades do stand durante todo o dia.

O público da feira ficou encantando com a qualidade dos produtos em exposição no stand e com o “som” da Pracatum.

O Coordenador do programa Jovens Baianos, Jabes Soares, falou de como foi interessante a experiência de estar na Fenagro. “Conseguimos atrair o público  para conhecer alguns dos nossos Projetos, manter contato com os jovens beneficiários, e também de ter acesso a algumas das ações realizadas pela Sedes, através do material de divulgação que foi distribuído” pontuou o Coordenador.

Fonte: Blog Jovem Gera Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário