quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ministra Luiza Bairros será homenageada pela Câmara Municipal de Salvador


A ministra da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial - SEPPIR, Luiza Bairros, será homenageada pela Câmara Municipal de Salvador.

Luiza Bairros receberá a medalha Zumbi dos Palmares, honraria concedida a personalidades que se destacam, na luta pelo combate ao racismo e a favor da cultura afro-brasileira.

A vereadora Vânia Galvão (PT/SSA) é a responsável pela iniciativa.

O Que? Outorga da Medalha Zumbi dos Palmares à Ministra Luiza Bairros

Onde? Plenário da Câmara Municipal de Salvador

Quando? Quinta-feira, 17 de novembro de 2011, 19h.

Mais informações, clique aqui.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

3ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres

Será realizada pela Secretaria de Políticas para as Mulheres [SPM], nos dias 12, 13 e 14, em Salvador, a 3ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Zé Dirceu lança livro em Salvador


O ex-ministro do Governo Lula, José Dirceu de Oliveira e Silva, estará em Salvador para lançar o livro "Tempos de Planície", coletânea de artigos escritos após a sua saída do primeiro governo Lula (junho de 2005).

“Os artigos reunidos nessa coletânea representam parte do que têm sido minhas atividades e reflexões desde que saí do governo e tive cassado meu mandato parlamentar. Um de meus desafios, perante gerações presentes e futuras, é demonstrar que um militante não precisa de cargos e postos para travar o bom combate”, afirma José Dirceu na introdução do livro.

O evento será realizado na Saraiva MegaStore do Salvador Shopping (Av. Tancredo Neves, 3133, Salvador), no sábado, dia 5 de novembro de 2011, a partir das 19h30.

Voltando ao trabalho

Amigos e amigas, após quase dois meses da última postagem, voltamos à ativa!
A partir de hoje faremos no mínimo duas postagens por semana, e queremos contar com a sua ajuda, por isso, pedimos que nos envie sugestões através do email: soteropolitica@gmail.com ou através no nosso canal no twitter (@soteropolitica), que também passaremos a atualizar com a mesmo frequência de outrora.

Saudações socialistas!

Jabes Soares
Rafaela Cruz